terça-feira, 2 de setembro de 2008

Orangina for adults

terça-feira, 2 de setembro de 2008 1


Este deve ser o primeiro anúncio a um sumo a habilitar-se a passar ao mesmo tempo que os anúncios de whisky ou cervejas.
Em França e no UK, muito gente ficou chocada. Se mudassem a marca para qualquer outra bebida de elevado teor alcoólico, não creio que houvesse tanta polémica.

Vacation Day #2

Duas semanas de férias para disfrutar em Lisboa. Ao segundo dia, debruço-me sobre as artes culinárias. Se alguém tiver a intenção de passar cá por casa, por favor, tragam um gelado de nata ou baunilha. O Aplle Crumble saberá melhor acompanhado de uma bola de gelado fresquinha.
O momento alto deste dia foi, até ao momento, o ataque de espirros. Sete de seguida. Nada mau! Vou tentar quebrar este recorde pessoal.

Esqueçam lá a tarde de passeio que estava planeada. Fiquei em casa numa onda muito musical. E como as férias têm destas coincidências, descobri que antes dos "dedilhados" de Yann Tiersen, já os Heróis do Mar, em oitenta e tantos, tinham o mesmo registo sonoro. E que bem conseguido que era.

Vacation Day #1

Acordar às 10H00. Nada mau. Rapidamente me despachei porque tinha o progenitor à porta a brincar com os cães da vizinhança.
Passear pela Baixa, entrar sem medos pelo Martim Moniz. A descoberta do dia foi a "Casa da Prosperidade", uma loja chinesa que, pasme-se, não é loja dos trezentos. Vendem-se figuras, estátuas e mobiliário chinês. Descobri que o gato chinês quando tem a pata esquerda no ar, significa Fortuna. Quando é a direita, Dinheiro. As duas, Felicidade.
O meu signo chinês confirma-se que é Serpente mas o nome chinês traduz-se correctamente como "Pequeno Dragão" (esta é que não estava à espera e há muito boa gente que vai estrebuchar com isto!)
Trouxe para casa um gato a chamar Dinheiro e um Pequeno Dragão. Segundo a dona da loja, «combinação muito bom!!» Esperemos então pelo ano do Boi que aparece por volta de Fevereiro.
Às 16H, Missão Limpeza. A casa está novamente visitável!
 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates