Mostrar mensagens com a etiqueta real. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta real. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

xiça!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 0

nem é preciso dizer mais nada

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Adoro isto!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 1

Olhar de cavaco.
Porque rir ainda é grátis.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

tenho um sobrinho catita

quinta-feira, 24 de junho de 2010 0
é daqueles sobrinhos que se empresta sem pedir licença :) Provocou-me um ataque de riso quando, ao ouvir meninos a cantar (dentro da aparelhagem) se pôs aos saltos a cantar bem alto "são as crianças"!
.
.
.
FOFO!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

in infotocopiavel we trust

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 1
e por isso apelo ao voto no http://infotocopiavel.blogspot.com. Basta entrar no logotipo da cervejeira e lá votem no blogue «vosso favorito».
JB, lembra-te do que combinámos: pagas um dedal de jeropiga se ficares entre os 50 primeiros. E não se fala mais nisso!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Top story

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 3


...Portugal adopta novo dialecto e incita à humilhação de António Costa...

quarta-feira, 14 de maio de 2008

heartache leave

quarta-feira, 14 de maio de 2008 1
Eu sou pelas baixas de desgosto amoroso.
Quero poder ficar em casa a rebolar na minha miséria.
A espojar-me na tristeza da minha infeliz sina; a desejar desaparecer da face da terra; a cantar o fado da carochinha "viúva do João Ratão, cozido e assado no caldeirão"; a chorar lágrimas suficientes para encher a banheira e tomar banhos de imersão.
E receber o ordenado por inteiro!
Tenho dito!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

freaky kids

quarta-feira, 2 de abril de 2008 10
Third-graders plotted to attack teacher
E eu a pensar que os miúdos do Carolina Michaelis eram beras!

Acerca da novela nacional que envolve o dançante triângulo amoroso aluna-professora-telemóvel, tenho a dizer o seguinte:
1. A aluna teve uma boa interpretação mas é parva.
2. A professora é mole e vai-se a baixo rapidamente.
Também deve ter uma doença nas mãos porque senão, de que outra forma se justifica não ter dado um tabefe na parva.
3. O aluno que filmou tudo, também com um telemóvel transgressor, passou de anormal a herói.
4. As frases "Dá-me o telemóbel já", "A velha vai cair" e "Faxona, sai da frente" são um hits de sucesso. "Telemóbel" não é erro, é sotaque.
5. Ainda ninguém se deu ao trabalho de explicar o que é uma "faxona".

Os restantes episódios que se seguirão considero-os à priori regurgitos de dementes Prima-donnas Faxonas! Acoplei estas palavras e acho que vão bem: Prima donna faxona! Os direitos de autor são meus mas continua à espera de saber o que é uma faxona.

quinta-feira, 27 de março de 2008

the real big news... for some

quinta-feira, 27 de março de 2008 0
A descida do IVA foi literalmente a montanha a parir um rato.
A verdadeira notícia, dramática para a grande maioria, quase passa despercebida.

A título pessoal, não me aflige porque não gosto. "Eu é mais shots."

terça-feira, 11 de março de 2008

how excited are we all

terça-feira, 11 de março de 2008 1

Está quase! Está quase!
Faltam quatro semanas para nascer!
E mais três meses para vestir o casaco que lhe ofereci!
Viva a minha enooorme sapiência a escolher presentes para pessoas pequenas!

quinta-feira, 6 de março de 2008

one more list i missed

quinta-feira, 6 de março de 2008 0
A lista do bling bling.
Processarei a entidade responsável pelo ranking no caso de o meu nome constar do primeiro milhar de bilionários. Não admito que me misturem com gente estranha.

Este é o meu esforço de separar a nata do coalho.

(É preciso esclarecer que neste caso, e só neste, em que me comparo aos que estão na lista do bling bling, sou eu que sou o "coalho". Uma equivalência, chamemos-lhe simpática, à liquidez dos meus bens. Explicando melhor, neste cantinho o bling bling não flui. Arrasta-se, tem grumos. Dúvido que os primeiros milhares dos que estão na lista do bling bling entendam. Os que não estão de certeza que sabem ao que me referi. Fim de explicação.)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Happy Birthday

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 0
Mafalda,
lembra-te que não importa quantos anos são.
O que importa é como esses anos são vividos!
Mesmo que sejam qua.... qua qua qua!
Parabéns, minha linda!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

USA, Obama. Obama, Oregon. Oregon, New York.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008 0
Acompanho o fervor eleitoral norte-americano. Dúvidas houvessem, estou pelo Obama. Muito pela antipatia institiva que sinto pela Mrs. Clinton.
Para além desta nota, a única emoção que tenho pelos States é o sonho de um dia visitar os estados do Oregon e Nova Iorque.
Pontas opostas de um mesmo país e não são só estas as oposições entre os dois estados.





miaaauuu... make my day you filthy punk!

Vá! Quero ver agora quem é que se mete comigo por gostar da gata...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

back and forth blog award

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 1


Ele veio.
Ele foi. Ele desapareceu.
Ele reapareceu.
Ele esteve em coma vegetativo durante anos.
Eis que retorna, com um face lift e novo fôlego.

The Back and Forth Blog Award goes to Com Aloe Vera.

a lot years were enough

Fidel Castro renunciou à Presidência do Conselho de Estado de Cuba, anunciou hoje o diário oficial Granma na sua edição online.
«Não aspiro, nem aceitarei - repito - não aspiro, nem aceitarei o cargo de Presidente do Conselho de Estado e de comandante-em-chefe», escreveu Fidel Castro, 81 anos, afastado oficialmente do poder há cerca de 19 meses, devido a doença.
Raul Castro, irmão de Fidel e actual Presidente interino, deverá ser o escolhido para presidir ao Conselho de Estado, segundo os observadores.
“Chegou o momento de escolher o Conselho de Estado, o seu presidente e vice-presidente”, referiu Fidel, referindo-se às eleições da próxima semana.
O parlamento cubano, recentemente eleito, reúne-se no dia 24 de Fevereiro para designar os membros do Conselho de Estado, a mais alta instância do poder executivo do regime comunista, bem como o presidente - equivalente a chefe de Estado - e o ou os vice-presidentes.
Na mensagem ao Granma, Fidel Castro sublinhou ter tido “honra de ocupar este cargo - presidente do Conselho de Estado - durante longos anos”, depois da nova Constituição de 1976.
O líder comunista está à frente dos destinos de Cuba desde a revolução de Janeiro de 1959.
A mensagem de Fidel Castro está datada de 18 de Fevereiro, com a indicação de que foi assinada pelo próprio líder comunista às 17:30 locais (22:30 de Lisboa).
“Conhecendo o meu estado de saúde crítico, muita gente no estrangeiro que a renúncia provisória ao cargo de presidente do Conselho de Estado, a 31 de Julho de 2006, que deixei nas mãos do primeiro vice-presidente Raul Castro Ruiz, era definitivo”, acrescentou.
“Mais tarde, pude novo recuperar totalmente as minhas faculdades, tive a possibilidade de ler e de meditar muito, obrigado a isso pelo repouso. Ao mesmo tempo tinha forças físicas suficientes para escrever durante muitas horas, a par da recuperação”, relatou Fidel Castro na mensagem.
“A minha primeira obrigação depois de tantos anos de luta era de preparar (o povo) para a minha ausência, psicológica e politicamente. Nunca deixei de lembrar que se tratava de uma recuperação que não era +isenta de riscos+”, acrescentou.
“Felizmente, o nosso processo (político) ainda conta com quadros da Velha Guarda, unidos a outros, que eram mais jovens quando começou a primeira etapa da Revolução”, referiu.
“O caminho vai ser difícil e vai exigir o esforço inteligente de todos”, indicou.
“Não vos digo adeus. Desejo combater como um soldado das ideais. Continuarei a escrever, sob o título “Reflexões do camarada Fidel”. Será uma arma do arsenal, com a qual há que contar. Pode ser que a minha voz seja ouvida. Serei prudente. Obrigado”, conclui a mensagem. (LUSA)


Até amanhã, comandante.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Leonardo is online

quinta-feira, 15 de novembro de 2007 0
A Última Ceia, de Leonardo da Vinci, já pode ser vista em alta definição pela internet.
Não é exactamente o mesmo que ver ao vivo e a cores, mas serve para o efeito.
O sistema de visualização online é de uma imagem de altíssima definição e o seu tamanho é superior a 16 biliões de pixeis.
www.haltadefinizione.com

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

reality is not real... at least not at 08am anyway...

quarta-feira, 10 de outubro de 2007 2

Esta fotografia é de Martin Alipaz/ EPA e foi usada no jornal OJE para ilustrar os quarenta anos da execução do revolucionário Ernesto Che Guevara.

Talvez por ter acordado mais cedo do que é habitual, à primeira vista madrugadora, a minha reacção foi:
"Aconteceu alguma coisa ao Rato Mickey?"
.
... tenho de começar a deitar-me mais cedo...

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Congrats!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2007 4

Um conselho: nunca comecem uma conversa com a frase "Tenho uma coisa para te dizer". Chegámos a um ponto na vida em que estas palavras só podem significar uma coisa!
E para que se saiba, a novidade resultou numa non conversation entre duas mulheres adultas:
"Estou?"
"VAMOS SER TIAS!!!"
(risos que oscilam entre o histérico e o assustador)

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

my reality, my home

segunda-feira, 8 de outubro de 2007 0
http://alfamadowntown.blogspot.com/

Não é mais um blog sobre a santa terrinha.
É um ponto de informação que diz respeito à malta do bairro.
Rico e actualizado.
Imperativo

São Miguel rules!

sunday walk about Lisboa

Uma fonte para refrescar. Alfama.
Um café para animar a tarde. Cerca Moura.

Ali é onde moro. Cerca Moura.

Azulejo é tradição. Miradouro Sta Luzia.

Mais uma fonte. Miradouro Sta Luzia.

Novamente a tradição... em formato anúncio. Chiado.

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates