segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

feliz dia das amigas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007
Para todas as amigas, de todas as formas e feitios (feitio que é como quem diz génio ou temperamento), um grande beijinho!

Duas amigas oriundas dos Açores ensinaram-me esta tradição. É gira.

6 had an opinion:

Anónimo

Muitos muitos beijinhos de volta!
Da amiga de feito mais esquisito... ehehehe

Anónimo

feitio....

Anónimo

Não, desculpa, eu é que sou a mais esquisitóide!
AR

Anónimo

Panda, panda meu, diz-me: tens alguma amiga mais esquisita do que eu?

Salustio

Amigos também conta?

ItA

Os amigos foram na semana antes! Esta foram os compadres! Para a semana serão as comadres! Mas as verdades nao se vão descobrir!
Do meio do Oceano Atlântico... um beijo a todas as esquisitoides!

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates