terça-feira, 1 de maio de 2007

Porque não vemos nada no escuro?

terça-feira, 1 de maio de 2007

Porque é a única forma de tropeçarmos num cão de 50 quilos e simular a morte cinematográfica do Godzilla em câmara lenta...

O cão que participou nesta história não sofreu qualquer dano. Os seus 50 quilos estão intactos. Apenas a dona ficou com uma nódoa negra monumental e uma genuína sensação de vergonha...

2 had an opinion:

Unknown

Experimenta pisar um gato preto quando tudo está às escuras e ele a dormir!!!!! Tanto tu como ele apanham um susto de morte!!!! Vai por mim... ainda te arriscas a levar a bela da dentada!

Trinity

Ok, admito que há piores azares do que o meu! Mas escusas de minimizar.
O que tu tens não é um gato preto... É um sacana de um tigre de bengala mascarado!
Eu bem sei! Onde já se viu?!? Um felino a tentar roubar um nougat da minha mão!
Tigre, minha linda prima, tigre!

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates