quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Anita no Jardim Zoológico

quarta-feira, 22 de agosto de 2007
Tucano Juuuuunior!

Chapinhar, chapinhar! Quem não gosta de chapinhar?

Aqui no alto ninguém me vê.... zzz zzz zzz

Dá cá uma beijoca!

A Suricata da Clara ;)

Um tigre, dois tigres, uma rede.

Este ano, ganhamos o prémio "família mais bronzeada"!

Are you talking to me, shorty?

Sem pés, sem pés!

Hum... preciso de mais corda para fugir...

'In the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight... '
... and all afternoon too...


Um dia muito bem passado!

3 had an opinion:

Salustio

Se o suricata é da clara, exijo que o papa-formigas seja meu!

Anónimo

Heheheheheheheheh
Eu acho que ela estava mesmo era a chamar-me suricata.... enfim, velhas questões, não é oh.......................................PANDA!?!

Trinity

tu ficas com o gorila camacho.

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates