domingo, 4 de maio de 2008

New hair but still broken hearted

domingo, 4 de maio de 2008
Depois de meses mascarada de morena, voltei às minhas origens. Não fugi à regra feminina que dita que, a cada tragédia da vida (permitam-me o dramatismo uma vez que a ferida é fresca, não parou de sangrar e não cessará tão cedo), as mulheres marcam o recomeço com uma mudança. Umas dedicam-se às compras, outras adoptam um novo visual. Incluo-me nesta última categoria.
Os meus cabelos estão novamente loiros, ou melhor, mel. Espero que o novo tom seja auspicioso.
Decidi lançar um novo olhar sobre (quase) uma década da minha vida. Anos que foram
reduzidos a nada. Nem tenho para consolo a amizade de quem foi o primeiro amor da minha vida, a quem me entreguei e que conhece cada centímetro do meu corpo e alma.
Ao invés de me focar na mágoa (já tive três semanas para o fazer e não gostei), prefiro gozar os dias que agora estão cheios de sol.
E se dúvidas houver se tudo acabou e que chegou a hora de começar de novo, respondo com um «Valeu a pena»:

Com voz serena
perguntaram-me ao ouvido
valeu a pena
vir ao mundo e ter nascido
com lealdade
vou responder, mas primeiro
consultei meu travesseiro
sobre a verdade
tive porém, que lembrar o meu passado
horas boas do meu fado
e as más também.

Valeu a pena
ter vivido o que vivi
valeu a pena
ter sofrido o que sofri
valeu a pena
ter amado quem amei
ter beijado quem beijei
valeu a pena.

Valeu a pena
ter sonhado o que sonhei
valeu a pena
ter passado o que passei
valeu a pena
conhecer quem conheci
ter sentido o que senti
valeu a pena.

Valeu a pena
ter cantado o que cantei
ter chorado o que chorei
valeu a pena.

Valeu a pena
ter amado quem amei
ter beijado quem beijei
valeu a pena.

5 had an opinion:

Salustio

Mascarada de morena? :) Não convenceste ninguém.

Trinity

o que queres dizer com isso, hein?
olha que ainda te atiro uma pomba directa ao olho... depois não vês a linda cor de mel que tenho no cheveaux... e que reparo agora é a mesma cor do blusão que tenho vestido. (droga!)

adoro ser loira e ter desculpa para me dedicar a coisas fúteis como esta...

Salustio

Esteja lá calada, pessoa cujo cabelo combina com a roupa!

Trinity

não insulta. sou uma loira fragilizada. Qualquer palavra pode resultar num rio e tu afogas o teu corpinho. e não há bóia que te salve!

Unknown

Nunca digas reduzidos a nada!!!! De alguma coisa serviram, o que tiraste de bom deles? Vê sempre o lado positivo da vida, mesmo que ela te pareça escura e feia! Beijos.

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates