terça-feira, 5 de setembro de 2006

As minhas músicas # 7

terça-feira, 5 de setembro de 2006


David Fonseca - Our Hearts Will Beat As One

Confesso que sou incapaz de parar quieta assim que se fazem soar os primeiros acordes desta música.

5 had an opinion:

Disparo

Tu andas é a ler o meu blogue...

Trinity

O ar é de todos!
O ar é de todos!

Não tenho a culpa que a minha rádio passe insistentemente esta música!

Salustio

Parece que tem bicho carpinteiro.

Salustio

Já agora, mais um comentário. O vídeo é realmente muito bom mas o David Fonseca, com aquele talento todo, tem um problema que é sempre o mesmo desde os tempos dos Silence4. Alguém lhe devia meter na cabeça que é melhor habituar-se à ideia de escrever em português. Não acho que um músico não possa cantar na língua que bem entende mas as letras dele em inglês, sendo gramaticalmente correctas, são medíocres. E isso arranha os ouvidos.

Ana Silva

O David, se fosse inglês ou sueco, já estava na MTV.

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates