segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Sábado, Meia-Noite!

segunda-feira, 4 de setembro de 2006
Aqui. Quinta da Regaleira. Sintra.

A assistir ao Hamlet com uma manta até ao pescoço!

(E se ALGUÉM volta a dizer que eu ronquei... juro que te meto na mesma caixa com o actor principal por companhia!)

3 had an opinion:

Anónimo

Viva, Viva, afinal também roncas. Anos depois, o verdadeiro ronco! Nem me identifico... não é preciso... ehehehe

Trinity

Bocejar, sim! Roncar, não!
Por quem me tomas? um claroide qualquer?

Salustio

O de cima não era eu. Que fique bem claro. Eu identifico-me sempre. Ou quase.

Mas lá que roncaste, roncaste. Até sobressaltaste o Hamlet quando dizia "algo está podre no reino da Dinamarca" pela 48ª vez.

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates