quinta-feira, 12 de julho de 2007

porque no fundo sou uma fashion lady!

quinta-feira, 12 de julho de 2007
Não me importo que digam que é um gosto superficial, vazio de significado, sem impacto nos problemas reais do mundo - confesso que também não tenho intenção de acabar com o que vai mal no mundo. Contribuo à minha maneira e esta é uma dessas maneiras - mostrando o que é bonito... e já não entro na velha discussão da subjectividade dos gostos... este blog é meu e quem manda aqui sou eu!
Admito que gosto de Moda, Design, em suma, tudo o que são "trapos", acessórios e que possam ficar lindos de morrer em 'moi'.
Já há algum tempo descobri a Fashion156, mas deixei de ser garganeira e resolvi partilhar.
Enjoy!
Or not!

0 had an opinion:

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates