sexta-feira, 14 de setembro de 2007

moooi is very moooi

sexta-feira, 14 de setembro de 2007
Para quem sempre teve o sonho de prosseguir uma carreira em design de interiores, esta notícia é uma boa notícia! Não fosse a maldita da geometria descritiva... ver em perspectiva, até via. Pegar no esquadro e naquela coisinha redonda que parece uma baliza, isso é que era difícil!

A Moooi vai finalmente abrir uma loja em Lisboa. Design, design e mais design.

Um prémio para quem reconhecer o sofá aqui do lado.

6 had an opinion:

Moi même

Se o prémio foi um jantar na casa nova, eu alinho no jogo! :P

Salustio

Eu sei! Eu sei! É aquele que está ali em cima, menos a menina.

Trinity

Pois que o senhor salustio descobriu... o prémio é uma gelatina de morango em formato da hello kitty, especialidade do palácio de alfama.

Salustio

YEAH! Eu governo! (tradução: I rule!)

Anónimo

Oh pá, não vale! Eu ainda estava a ver se valia a pena concorrer! Exijo uma segunda oportunidade!

Trinity

pronto, pronto, não há problema! Há hello kittys gelatinosas para todos!

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates