quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Auntie, meet my home!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007
Tia, este post é para ti. Apresento-te a minha casa. Clicando nas fotos, elas ficam maiores.

Esta é a sala. Quer dizer, parte da sala. A zona da mesa de jantar continua imaculadamente vazia. Não há forma de os marroquinos se despacharem a fazer a mesa. Continuo sem saber se a mesa virá em bordeaux ou verde. Quando chegar - as últimas previsões apontam lá para meados destes mês - será uma surpresa. A coisa estranha que está à esquerda é um cavalete, para o qual ainda não comprei tela nem tinta... ando com preguiça...

Aqui à direita temos o meu electroméstico favorito: o microondas. Se parece familiar... é porque é o da casa da mamã. Foi gentilmente cedido.

Aqui, temos a frente do frigorífico. A maioria dos imans são vacas. Já tive a mania de querer tudo com vacas. Rapidamente a perdi quando reparei que toda a gente fazia questão de me oferecer vacas a torto e a direito. Mas estas sou incapaz de lhes dar o mesmo destino que às outras... que estão carinhosamente guardadas... cof cof...

A visita acaba aqui porque o quarto e a casa de banho não estão exactamente em estado "fotografável". Prometo que em breve teremos mais imagens.

1 had an opinion:

Anónimo

Eu sei que era para a tua tia, mas também espreitei! Muito cosy, boa para um chá que me está a apetecer há muito...

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates