quinta-feira, 18 de outubro de 2007

in my pretty bag

quinta-feira, 18 de outubro de 2007
Na minha linda mala, pendurada na mão, ou no braço, levo o meu mundo.

Feita de lã ou de feltro, esta mala, que me segue para todo o lado, tem de tudo.

O meu amor de menina.
O meu amor de mulher.
O meu amor de filha.

As minhas memórias de criança.
As minhas memórias de jovem.
As minhas memórias de adulta.

Os meus dias de ontem.
O meu dia de hoje.
Os meus dias de amanhã.

As minhas lágrimas de tristeza.
As minhas lágrimas de alegria.
As minhas lágrimas de arrependimento.

Os meus risos abertos.
Os meus risos fechados.
Os meus risos nervosos.

Os meus sonhos suspirados.
Os meus sonhos concretizados.
Os sonhos que ainda não são meus.

0 had an opinion:

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates