quinta-feira, 6 de março de 2008

one more list i missed

quinta-feira, 6 de março de 2008
A lista do bling bling.
Processarei a entidade responsável pelo ranking no caso de o meu nome constar do primeiro milhar de bilionários. Não admito que me misturem com gente estranha.

Este é o meu esforço de separar a nata do coalho.

(É preciso esclarecer que neste caso, e só neste, em que me comparo aos que estão na lista do bling bling, sou eu que sou o "coalho". Uma equivalência, chamemos-lhe simpática, à liquidez dos meus bens. Explicando melhor, neste cantinho o bling bling não flui. Arrasta-se, tem grumos. Dúvido que os primeiros milhares dos que estão na lista do bling bling entendam. Os que não estão de certeza que sabem ao que me referi. Fim de explicação.)

0 had an opinion:

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates