sexta-feira, 26 de março de 2010

Os passeios de Maria - A manhã da Meia Maratona

sexta-feira, 26 de março de 2010
Foi num domingo de nevoeiro que nos decidimos a vir à rua. Foi uma trabalheira arrastar o humano J mas lá consegui.

Primeira etapa: a Sé de Lisboa. Nesta manhã nem havia muitos humanos. Devem ter medo da neblina. A mim só chateia a humidade. Levanta-me o pêlo todo. Aqui estou eu, tal e qual o Dom Sebastião saído da penumbra (sim, sou uma canídea culta que percebe alguma coisa da história dos humanos).

Um pouco mais abaixo, o humano Santo António. Vêm cá muitos humanos que fazem desejos para arranjar outros humanos com quem acasalar. Ele há hábitos que não percebo, mas enfim. O que verdadeiramente me chateou foi a humidade. Pareço acabadinha de tomar banho.

Depois foi sempre a descer, até ao Cais das Colunas. Ainda o nevoeiro.

E eis senão quando, aparecem uma data de humanos a correr. Coloquei a minha melhor pose para atrair as atenções.

Mas o bando de humanos não me ligou nenhuma... parvos.

1 had an opinion:

Unknown

Minha kida Maria!!! Estás muito bonita, essa raça de duas pernas é que não entende nada!! Beijinhos às duas! Vá ao J tb :P

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates