sexta-feira, 26 de março de 2010

Os passeios de Maria - à tarde no mesmo dia

sexta-feira, 26 de março de 2010
À tarde voltámos a sair, agora já com a humana A (que é quem me alegra os dias, com mimos e biscoitos). Olha ali vai o 28.


Lisboa é uma cidade cheia de surpresas. Humanos sentados no chão a ouvir outros humanos na barulheira... estranhos...


Nunca percebi muito esta ideia do elevador. Vai a cima, vem a baixo. Não faz mais do que isto. Continuo a dizer: os humanos são estranhos.


Passámos pelo Rossio e os meus humanos encontraram umas coisas interessantes. Não sei o que são mas isto daqui parece-me bem bom...
Este tem algo de familiar...

Águaaaaaaaaa! a humana zanga-se se eu for lá para dentro....

Chegada a casa. Estou cansada.


Como diria um humano "despeço-me com amizade. Até uma nova oportunidade."

3 had an opinion:

Unknown

Fiquei fã da foto dela a olhar para o livro do Marley!

Ana Silva

Linda Maria! Onde foste hoje com esta chuva?

João Barbosa

que gira!

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates