sábado, 9 de dezembro de 2006

Se estalar, está a resultar!

sábado, 9 de dezembro de 2006
Estreie-me no mundo das massagens! Convém especificar... massagens medicinais! E desengane-se quem pense que a experiência decorreu em algum centro de estética! Nada disso! Foi mesmo no rés-do-chão de uma habitação transformada em clínica de medicina tradicional chinesa. E foi Booooooommmm!
Prova disso foi a pontinha de baba que se acumulou no cantinho da boca. Apenas dois minutos após a entregua tímida às mãos da profissional, já alarvemente pensava "Mais! Por favor, MAIS!" Com música relaxante e massagens de óleos quentes, vi o paraíso! Foram necessárias várias pressões estratégicas para eliminar uma inflamação, com um ruidoso som de ossinhos a estalarem, que tinha na coluna e que, a curto prazo, me iria trazer graves problemas na zona lombar. Foi isto que me "venderam". Não quero saber dos fundamentos científicos que deram azo a este diagnóstico. Sei que gostei e no meu cérebro ecoavam gritos de prazer: "Não pares! MAIS! MAIS!" A seguir, Acupuntura! Quando pensava que iria sentir dores... nada! Foram apenas cinco agulhas, mas bem que podiam ter sido mil! Nova massagem para aquecer as zonas assinaladas com as agulhas, que provocou uma sensação de calor muito agradável! "Yes baby, YES!" Para finalizar, novo passeio das mãos, para retirar agulhas e descontrair. E aconteceu! As mãos deslizaram até um certo ponto e eis que surge o primeiro trejeito denunciador de... cócegas! Acho que saltei... não sei bem. Encerrando as hostes, momento de Quiriopatia. Já de pé, implicou que a profissional me agarrasse e levantasse no ar. Escusado dizer, não resisti. Acabei a sessão à gargalhada... E com a promessa de que voltarei!

0 had an opinion:

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates