terça-feira, 5 de junho de 2007

bum, bum, bum!

terça-feira, 5 de junho de 2007

Movida pela curiosidade, lá fui no último dia ao "Portugal a Rufar".
Um "calor de ananazes" e uma sensação de não saber lá muito bem o que iria encontrar.
Mas foi bom! Muito bom!
Não há nada de mais animador do que o som de tambores que soam a uma só voz, a apelar ao tribal que há em nós, ao primitivo que ainda vive cá dentro! E o meu é bem cabeludo...
Saí de lá com vontade de me juntar a uma colectividade para tocar tambores... vontade que passou rapidamente. Remeto-me aos cd's de Kodo que tenho em casa, que já são uma experiência e pêras!
E prometo que, para o ano, lá estarei de novo! Os dias todos!

0 had an opinion:

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates