quarta-feira, 20 de junho de 2007

Lick wisely...

quarta-feira, 20 de junho de 2007

11 had an opinion:

Salustio
Este comentário foi removido pelo autor.
Salustio

Ah! É por isso que me apetece sempre despejar-te um frasco de caramelo pela cabeça abaixo quando te vejo!

Trinity

lembra-me desse pormenor quando formos jantar... para correr mais rápido no sentido contrário!!!
Ele há cada um...
Como se eu fosse capaz de te regar com tika masala!

Salustio

Aquele molho branco com sabor a pasta de dentes tem ar de te fazer bem aos caracóis.

Trinity

Grrrrr.... tu queres ver?!?!
Acautela-te quando jantares comigo.
Uma coisa bem peganhenta pode surgir em stealth mode...
E pagas a conta!!!
AHA!

Salustio

A minha sorte é que o gulab jamun não é aerodinâmico!

Trinity

Mas a bebinca é bem peganhenta!
E várias bebincas juntas... upa upa!

Salustio

Comia-as todas e tu ficavas desarmada! Azarito.

Trinity

E o chutney de cebolas? Comias o chutney de cebolas??
Quero ver isso!
Mas depois estás proibido de me dirigir palavra.
O mau hálito é coisa que me deixa muito indisposta.
E pagas a conta!!
Duplo AHA!

Salustio

O Taj Palace não tem chutney de cebolas!

João Barbosa

eu cá sou mais caramelo!

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates