sábado, 16 de fevereiro de 2008

The ESC button doesn't work on the TV

sábado, 16 de fevereiro de 2008
Convenhamos! São quatro da manhã e na SIC está um 'Quim' com os óculos mais parvos que já vi à face da terra ou num qualquer balcão de uma loja de óculos, a falar demasiado alto para o meu gosto e com argumentos para me manter sintonizada, argumentos esses ainda mais parvos do que os óculos.
Mas numa estranha sensação de atracção pelo bizarro, não consigo deixar de olhar para aquilo...
Ele quer que eu telefone para lhe dar letras.
Ouvem-se buzinas e ele faz adeus e chama pelo sr. Joaquim.


Valha-me Deus! Que raio de estafermismo é este que eu não consigo deixar de ver?!
Vou antes mudar para a dois e ver o outro senhor, pelos vistos doente do foro neurológico, a tocar piano.

0 had an opinion:

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates