sábado, 16 de fevereiro de 2008

Pequena nota sobre o dia dos namorados

sábado, 16 de fevereiro de 2008

O jantar foi sentado. Cá em casa, como é óbvio, porque não há pachorra para os restaurantes minados de corações, vendedores de "frôs" e gente à espera até à rua de cima. Eu até sou menina romântica mas há limites.

Fiquei-me pela sensação de extrema felicidade por jantar em casa sem ser no sofá - habemus cadeiras!

Chegámos ao acordo de não oferecer nada. Confesso que gostava de ter recebido um presente. Mas é preferível ser sensata e não embarcar no consumismo deste dia.

Resolveu-se a questão com a criação dos "10 minutos para ME oferecer uma prenda fútil". Faster than a speeding bullet ou que o registo de uma empresa na hora, este dia nasceu e a sua missão foi cumprida. Dei por encerrado este dia com um par de brincos novos.

1 had an opinion:

Salustio

Et pulchrae catedrae sunt.

(apeteceu-me alinhar e elogiar as cadeiras em latim :D)


(sim... eu tenho um bocado de mania)

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates