sexta-feira, 25 de abril de 2008

it will always hurt

sexta-feira, 25 de abril de 2008
tenho saudades tuas.
apesar de todo mal que me causaste,
com as tuas mentiras e enganos.
apesar de toda a dor que ainda me causas,
porque me lembro de ti a cada momento que passa.
Pergunto-me se pensas em mim
ou se prossegues pela tua vida sem mácula.
e é então que a dor se aprofunda
porque sei que não pensas em mim.

tenho saudades tuas.
de falar contigo à noite.
de ouvir-te falar do teu dia.
de escutar os teus planos.

tenho saudades de te ter a meu lado,
mesmo quando adormecias,
mesmo quando resmungavas
que as minhas mãos eram frias,
mesmo quando te irritavas
porque insistia em dobrar os lençóis da cama.

Prefiro esquecer as lágrimas que provocaste.
esquecer as lágrimas que ainda provocas.
esquecer que ignoravas o que te dizia.
esquecer que me trocaste.
esquecer que me traiste em mais formas do que uma.

Tenho saudades do meu melhor amigo
mas prefiro esquecer-te para poder
também eu viver sem mais chorar.

0 had an opinion:

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates