segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dá-se família.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Eficazes (a dar cabo do juízo).
Criativos e donos de uma Imaginação Fértil (em especial na criação/ adulteração de conversações).
Elevado poder de argumentação (ganham por desistência dos restantes conversadores que têm uma quota de paciência limitada).
Multitasking (conseguem falar todos ao mesmo tempo e sem que a intenção de falar dos outros os incomode).
Pequena dose de loucura e queda para o entretenimento (mesmo quando mais ninguém lhes acha graça).

Dão-se alvíssaras a quem os levar. Adverte-se para eventuais efeitos secundários, em especial do foro psicológico.

2 had an opinion:

Unknown

Been there!!! O que vale é que as duas nos aturamos mutuamente!
Desculpa lá as vezes em que te liguei a dizer que me põem doida... pronto é que tenho alguma aversão a ficar doida sozinha!

Trinity

os teus telefonemas não me chateiam. O que me tira do sério é a bipolaridade de alguns, ou tripolaridade... tanto se diz A como se diz B!!
E ao menos tu ouves quando eu falo! O mesmo já não se diz de outros :)

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates