terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Miquelino

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Confronto-me diariamente com um pequeno monstro. Batizei-o quando tinha 4 dias. Miquelino Umbelino, de sua graça. Miquelino tem piada, principalmente quando chove. Não é que conte anedotas, mas quando chove parece rir para mim. Miquelino é garrido e, por isso, impossível de ignorar. Sempre que passo por ele, não consigo tirar os olhos de cima dele. Miquelino cresce a cada dia que passa. Está a ficar um matulão...

Mas quando é que pára de chover para eu pôr a roupa a lavar?!

Talvez hoje Miquelino conheça o seu destino. Ou eu passo a pedir roupa emprestada.

6 had an opinion:

Moi même

O miquelino é um galo daqueles que muda de cor conforme o tempo???

Trinity

muda pois! à medida que o tempo passa e eu ponho mais uma peça que contribui para o seu crescimento! Mas acho que hoje o gaijo vai reduzir... BUÉ! :D

Moi même

Hein????????? o que é o miquelino???

Trinity

LOL! é o monte de roupa que eu tenho para lavar!

Moi même

lolololololololololololololololololololololololool

sum

Achas bem! Cá para mim fazes mas e dieta ao gajo que qq dia não cabes em casa:)

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates