segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Fiz anos ontem!

segunda-feira, 21 de agosto de 2006
Mais precisamente 29! Sim, estou às portas dos 30! O que vale é que não se nota!
O meu ar de moçoila mantém-se e é frequente ouvir que não me davam mais de 24 - e se é mentira, pois que é uma bela de uma mentira!
Mas como não podia deixar de ser, estar tão perto dos trinta, abala qualquer uma!
Gaija que se preza começa a pensar "Para onde escorregaram estes anos todos?!"
A cada passagem pelo espelho, não há como escapar à busca instintiva da fatal ruga. Até agora permanece em território obscuro... e ai de quem me contradiga!
E fazendo juz ao meu signo, Leoa da juba às garras, nunca admitirei que estou velha. E a quem duvidar que nos próximos anos estarei estaticamente firme nos 29, azar!
Exigirei sempre as minhas prendas, prendas de valor, tanto sentimental como monetário! Sim, não vou agora dar numa de mentirosa e dizer que não gosto de ser apaparicada! E toda a mulher que disser o contrário está a ser uma aldrabrona!
Mas também não deixa de ser verdade que me derreto toda quando recebo meras palavras que me fazem sentir como se tivesse no topo do mundo! Sou leoa, já o disse, em toda a grandeza da fera!

Miguel Alves, Agência de Talentos Who

3 had an opinion:

Unknown

Pima, Pima.... tás a ficar cada vez mais nova... como eu afinal!!! Eu fikei nos 16 ;)

Salustio

Parabéns, velha carcaça.

Ana Silva

A velhice traz esquecimento e brancas na memória. Mandei-te um postal electrónico, graças a essa maravilha que é o Birthday Reminder mas não fui capaz de te ligar no dia. Imperdoável :( Espero que me desculpes. Beijos

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates