segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Wich Housewife Are You?

segunda-feira, 28 de agosto de 2006
http://abc.go.com/primetime/desperate/quiz/index.html
Teste rápido e indolor.
O meu resultado? Gabrielle. (Mental Note: keep distance from hot young gardeners.)

4 had an opinion:

Ana Silva

A mim também me deu a Gabrielle!

Anónimo

E a mim deu-me a Susan. Como nunca vi a série... (sim, elas existem, as que não vêm TV)... é mau sr dr? :D

Ana Silva

A Susan é meio neurótica, ansiosa e super distraída e trapalhona. Mas é boa pessoa. A Gabrielle é superficial, mas tem uma garra invejável para lutar pelas coisas que quer. Giro, né?

Trinity

Faz lembrar um certo grupinho da faculdade... mas se a memória não me falha, alguns papéis se inverteram. :P

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates