quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Regresso ao Passado: Candy Candy

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Loira como eu, olho azul como eu! Como filha única que sempre fui, a minha brincadeira favorita era imaginar que ela era a minha irmã gémea desaparecida... e preencher a caderneta com os cromos que a mamã comprava.

À conta das aventuras dela, construi o meu código de conduta:
* compensa ser-se boazinha;
* existem príncipes que se apaixonam por nós;
* é giro falar francês (o chato é aprender);
* os namorados levam três episódios a cair do cavalo (momentos muito dramáticos) e os beijos demoram dois episódios e dão-se de olhos muito abertos;
* pode-se dormir nas costas de um cisne sem que o bicho se afunde;
* podemos brincar com animais da floresta sem que se virem a nós;
* botas vermelhas até ao joelho ficam bem a toda a gente;
* e aos seis anos somos todos "levados da breca".

Confesso que já não me recordava do genérico mas redescobri-lo foi um choque para a alma. Maior choque foi saber que dentro em breve serão comercializados os dvd's da série.

Excelente ideia para um presente pour moi! Surement!

0 had an opinion:

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates