sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Que exagero de concerto! Agente Kebaz reporting from Madrid!

sexta-feira, 6 de outubro de 2006
Depois de finalmente se ter recomposto, o enviado especial deste vosso muy estimado blog acaba de transcrever a sua experiência madrilena. Agente Kebaz esteve recentemente na capital espanhola para assistir a um dos grandes comebacks do momento: o ex- Wham, George Michael!

«Alô! Do 'Palácio de los Deportes' para o mundo: “RoRrrrrre Miguêllll!”

Ai! Os espanhóis nos concertos parecem que estão nas sevilhanas... só falta as castanholas... altas baladas e eles aos gritos ao telemóvel e na conversa!

Bem, voltando ao assunto do momento… George Michael voltou e em toda a potência! O estilo mudou – voltem calças de ganga e blusão de cabedal – mas o Homem é o Homem!

Ouvimos todos os monster hits: Jesus to a Child, Freedom, Outside, Father Figure, Careless Whisper (foi liiiiiiiiindo!), Fastlove e algumas dos Wham… Estão a ver?
Um momentos alto foi a interpretação de Shoot the Dog, quando o cantor trouxe a palco um insuflável de George Bush para… digamos… fazer uma festa ao cãozinho do senhor… Perceberam?

Depois de duas horas e meio de concerto, George Michael foi-se para outras terras! Leva a magia para outros lugares mas passar em Portugal que era bom… 'Tá Quieto!

Aaaaaiiii! Rai’s partam as espanholas! Estiejia caliada mulhier! Nem mi ioucio a piensari! Kizagero!

Todas as imagens são da autoria do Agente Kebaz que tão gentilmente as cedeu. És o MÁIOR!

1 had an opinion:

Anónimo

Ora essa cara colega... Foi um prazer partilhar a experiencia "com o blog"... Foi realmente muito bommm...
Bjs :D
Kebaz

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates