segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Somos uma mina de ideias para Hollywood

segunda-feira, 9 de outubro de 2006
Ideia #1: empresário da restauração tresloucado pela falta de resposta ao pedido de empréstimo, assalta agência bancária cujo público-alvo são pessoas que "não têm pais ricos". O assalto rapidamente evoluiu para uma situação de reféns. Consta que entre os reféns há uma grávida. Confirma-se a grávida que sai com o primeiro e único grupo de libertados. Canal de índole cristã insiste que ela ficou até ao desfecho. Empresário ensandecido alega rapto de filho para ter tomado a atitude que agora o país testemunha. Grupo de Operações Especiais soma 12 horas até reconquistar a agência das garras do meliante que apenas cedeu devido ao "camadão" de sono.

Ideia #2: casal jovem furta veículo automóvel de transporte de mercadorias, vulgo carripana. Perseguição louca acaba em confronto unilateral. Só a polícia tem balas e uma vai direitinha à cabeça do "Clyde" que já conta com um cadastro do tamanho de um rolo de papel de cozinha. Polícia a contas por ter pontaria.

Sem contar com os corriqueiros Apito Dourado, Envelope Nove e Processo Casa Pia mas, no meio de tanta tragédia, alguma servirá a um Oliver Stone ou Coppola. Até lá, o cinema português que se alimente do dia-a-dia do país, que nada fica a dever a uma LA ou Las Vegas.

E que não nos faltem as «Balas e Bolinhos» desta vida!

0 had an opinion:

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates