quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

As coisas de que tenho saudades

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007
Não sei como, nem porquê, mas dei por mim a enumerar coisas que passaram e das quais sinto falta. Sempre me disseram que para assustar fantasmas bastava falar neles, por isso, passo a nomear estas saudades. Não enumero porque sou incapaz de dosear precisamente tudo isto.

Tenho saudades de
... um abraço forte...
... passar férias no Boi d'Água...
... sentir o respirar de alguém na boca...
... uma noite bem dormida...
... ler os livros da Turma da Mónica...

... uma viagem a um sítio que não conheço...
... ver o Clube Disney...
... quem viveu e já não está comigo para cumprir as promessas que me fez...
... tardes inteiras a ler livros com os pés dentro de água...
... um café na Continental com a madeirense, as açoreanas e as almadenses...
... um festival de música...
... ir ao FantasPorto...
... sentir o frio na barriga quando o carro acelera na descida e volta a subir...
... andar de baloiço...
... uma noite no sofá a ver filme, enroscasda a alguém e levar essa companhia para dormir...
... apanhar ondas...
... de andar de mota com quem sabia o que era um sinal Stop porque "iá, o meu pai já me falou nisso!"...
... ver os dois rapazes que comigo formavam o trio maravilha...
... comer aquelas bombocas...

Paro por aqui. Estas saudades estão encadeadas umas nas outras. Acabam por ser um perigo para a minha frágil sanidade mental.

0 had an opinion:

 
Trinity is home ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates